segunda-feira, 21 de abril de 2008

Filme policial com 50 Cent ganha novo título

O filme Policial que sera com o 50 Cent e o Val Kilmer ( que eu Não sei quem e) acaba de ganhar um novo título. Inicialmente intitulado Microwave Park, o filme teve seu título alterado para Streets of Blood, segundo a revista Daily Variety.

Val Kilmer viverá um policial que acredita que seu parceiro faleceu durante a passagem do furacão Katrina, vindo a descobrir mais tarde que ele foi assassinado.

Com a ajuda de seu novo parceiro, interpretado por 50 Cent, Kilmer começa a investigar o assassinato mais a fundo, descobrindo uma rede de corrupção policial.

A produção de Streets Of Blood terá início no mês que vem. Os atores Dylan McDermott e Brian Presley estão confirmados no elenco.

O papel de Kilmer foi inicialmente dado ao ator Robert Deniro.

Em notícia relacionada, 50 Cent estrelará juntamente com Robert De Niro e Al Pacino o filme Righteous Kill, que estréia nos cinemas no dia 19 de setembro. A trama do filme gira em torno de dois policiais (De Niro e Pacino) que saem à caça de um serial killer. 50 Cent viverá Spider, um dono de boate que se envolverá na busca dos policiais pelo assassino.


Bem eu duvido, que isse filme ae renda alguma coisa pq o filme da vida deli foi uma bosta , esse ae ja vai ser menos que merda , mais vamos aguarda pra ver

Nenhum comentário: